terça-feira, 26 de abril de 2011

CRB apresenta 27 reforços até o dia 16 de Maio, afirma Ednilton Lins


A diretoria do CRB segue trabalhando para formar o elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C. O Galo da praia é o único time do grupo B, que não está atuando, já que ficou fora das finais do campeonato alagoano. Alem do CRB, completam o grupo B: Fortaleza (CE), Guarany de Sobral (CE), America (RN) e Campinense (PB), todos estes ainda em atividade em seus estaduais.

O dirigente do Galo Ednilton Lins, afirmou que até o dia 16 de maio serão anunciados 27 atletas. Destes 27 atletas estão incluso alguns jogadores da base, o volante Johnnattan e o zagueiro Ítalo, outros que estão incluso nessa lista, são os remanescentes do campeonato alagoano: Luis André, Fernando Sá, Daniel, Edson, Kaká e Hallace. Quem não deve permanecer no clube, é o lateral esquerdo Rafinha, que deve ser negociado para o exterior.

Algumas Especulações circulam na imprensa alagoana, uma delas é que o atacante Negreiros, do Rio Branco-PR, vice-artilheiro do Paranaense 2011, foi oferecido ao CRB. Segundo uma fonte, que não quis ter seu nome revelado, o atleta está disposto a vestir a camisa do CRB na Série C. O atleta já passou por vários clubes, entre eles: Flamengo-RJ, Guarani do Paraguai, Criciúma, Coritiba, Suduva da Lituânia, entre outros.

Ainda não se sabe quem será o técnico do Galo na Série C. Alguns nomes ganharam força ah alguns dias, são eles: Roberto Fonseca (Ex-Portuguesa), Fahel Junior (Ex-São Caetano), Lorival Santos (Ex-Corinthians-AL), Roberval Davino (Ex-Corinthians-AL), Flavia Araújo (Ex-Fortaleza). Ainda não se tem uma data oficial para apresentação do novo técnico do Galo da praia.

No próximo domingo dia 1° de maio, o CRB fará um amistoso contra a seleção de Cajueiro, na zona da mata alagoana. O time para o amistoso será formado apenas por atletas da base.

“Por Diego de Souza com informações de Paulo Victor Correia – Maceió Agora”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.