sexta-feira, 29 de abril de 2011

Presidente Clóvis Emídio irá renunciar

Clóvis Emídio, além de presidente do clube, um eterno torcedor americano

O presidente do América, Clóvis Emídio, confirmou ao blog Fome de Gol, a sua renúncia, confira as palavras dele:


“Saio de cabeça erguida. Saio porque entendo que após a minha saída todas as dificuldades que eu tive na captação de recursos para o clube estarão resolvidas. Saio sem rancor, mas sabendo que poderia ter feito mais. Poderia até citar uma frase do Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite – O sistema é foda, companheiro – mas como falei anteriormente, eu cumpro minhas obrigações. Disse que sairia quando entendesse que minha presença prejudicaria o América”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.