sexta-feira, 20 de maio de 2011

ABC empata com o Bragantino na estreia da Série B

No início do jogo, o ABC apresentou um melhor futebol que e parecia ter o controle da partida. Logo aos nove minutos, Cascata pegou uma bola na intermediária, tabelou com Bombinha e, contando com uma falha do goleiro Gilvan, empurrou a bola para dentro da rede.
O jogo seguiu favorável ao time da Frasqueira, com poucas investidas do Bragantino. Mas o alvinegro foi surpreendito no final da primeira etapa, quando Bruno Gaúcho recebeu na área, e em posição totalmente ilegal finalizou sem chances para Welligton.
A etapa final não foi tão boa para o Mais Querido . O ABC voltou para o gramado em Bragança Paulista diferente do primeiro tempo. O alvinegro potiguar não retornou com o mesmo vigor que apresentou no início do confronto. Em um jogo morno, as duas equipes não conseguiram mais mudar o marcador. O Bragantino ainda assustou o ABC próximo ao fim do embate, investindo contra a meta do goleiro Welligton.
Nos acréscimos, o arqueiro abcdista pegou com as mãos uma bola recuada e acabou dando de graça uma chance para o time de Bragança desempatar o jogo. Mas não houve mudança no placar.
O próximo confronto do ABC pela Série B será contra o Salgueiro no próximo sábado (28) , no Estádio Frasqueirão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.