domingo, 1 de maio de 2011

Dado Cavalcanti é anunciado como novo técnico do Icasa

Após a dispensa do ex-técnico Freitas Nascimento, foi anunciado rapidamente no dia seguinte, primeiramente pelo twitter de Fabiano Rodrigues, a contratação do Técnico Dado Cavalcanti, que atualmente estava no Central de caruaru.


Dado tem chegada prevista na Região Metropolitana de Juazeiro nesta segunda(02), onde irá se apresentar junto a todos os reforços contratados, às 15:00 horas no CT Praxedão. Dado virá acompanhado de um auxiliar técnico e um preparador físico, que o auxiliarão nessa nova etapa de sua vida.

Dado possui apenas 29 anos, e aos 24 ganhou seu primeiro título atuando como treinador, dessa maneira foi considerado como o técnico mais jovem do Brasil a conquistar um título.Dado Cavalcanti já passou por clubes como Ulbra-RO, Santa Cruz-PE, América de Natal, sendo muito bem visto por onde passou

Em entrevista ele disse:
“Fico feliz por ter sido reconhecido pelos dirigentes do clube que me ligaram e fizeram este convite. Chego confiante para o campeonato e sabendo que teremos muito trabalho para conquistar o nosso objetivo que é o acesso”.

O jogo de estreia do renovado time do Icasa será no dia 21 de maio, no estádio da Ilha do Retiro, contra o Sport Clube Recife.

Um comentário:

Anônimo disse...

precisaremos de um atacante jovem com talento que venha da base do icasa na serie B ja ta bem na hora de comfiarmos nos nosos jogadores que sao de juazeiro do norte

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.