domingo, 1 de maio de 2011

Guarany perde para o Ceará com cabeça erguida.


Ceará ganha de 1x0 do Guarany De Sobral e agora enfrentará o Guarani de Juazeiro na final do 2ª Turno.



O jogo para quem pensava que ia ser fácil para o alvinegro, pensou errado, o Guarany suportou bem o time do vovô, que no começo do jogo iniciou um pressão, mais foi só começo, logo o Cacique do Vale equilibrou as forças, surpreendendo muitos torcedores e apartir dai o Ceará teve trabalho pra vencer o Bugre, o jogo ia para o fim da primeira etapa, o arbitro Luzimar Siqueira resolveu dar 2' de acréscimos, aos 47' quando o arbitro olhou para o relógio e parou para apitar o fim do primeiro tempo, ele resolver dar mais um ataque para o Ceará que chegou ao gol justamente depois do tempo regulamentar + 2' de acréscimos, Marcelo Nicácio que não tem nada haver com isso, fez o gol da vitória, e consequentemente largou na artilharia com 14 gols, muito difícil ser alcançado por alguém. Fim da primeira etapa Ceará 1x0 Guarany de Sobral.

No segundo tempo de jogo o Guarany parecia que ia partir pra vitória, estava determinado em empatar o jogo, mais sempre o jogo em equilibro, com uma vantagem pequena do Guarany, mais sempre o atacante Osvaldo do Ceará se arriscava, Marcelo Nicácio poderia se isolar ainda mais na artilharia, mais perdeu muitos gols. Restava o Guarany partir pra cima, com a saída do volante Marquinhos para a entrada de Julinho, o rubro negro ficou mais ofensivo, botando o Ceará para sua defesa, mais sempre quando o Guarany ia ao ataque era prejudicado com o gramado do estádio Domingão que ficou sobre chuva durante o 2ª tempo inteiro, atrapalhando muito a partida para ambas das equipes, principalmente do Guarany de Sobral, que se arriscava sempre no ataque, o goleiro Fernando Henrrique momentos da partida fazia defesa milagrosas, que diga-se de passagem um ótimo goleiro. Fim de papo no estádio Domingão, Ceará finalista do 2ª turno, a 2 jogos do tão falado título arrastão, agora enfrentará o outro Guarani da cidade de Juazeiro, mais antes da final do 2ª turno, o Ceará tem compromisso com o Flamengo-RJ pela a Copa do Brasil.

O Guarany jogou finalmente como CAMPEÃO BRASILEIRO, de igual para igual sempre respeitando o Ceará mais sem temer... Agora o que resta é se preparar para a serie C do Brasileirão, que começará dia 16 de Julho, contra o Campinense no Junco. vamos aguardar a lista de dispensa e vamos ver os reforços que estão por vim, por alguns comentários reforços muito bom, teremos um time de nível para rumo a serie B.


Siga-nos no Twitter: @Guarany_TN e @Dinney_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.