sexta-feira, 13 de maio de 2011

Panicat Babi apresenta novo uniforme do Icasa

Finalmente, depois de atrasos e algumas polêmicas envolvendo a modelo Juju Salimeni (Juju Panicat), foi apresentada na noite desta sexta feira 13, em uma casa de shows da cidade de Juazeiro do Norte, o novo uniforme da equipe do Icasa para a disputa da série B 2011.

Relembrando:


Esta apresentação estava marcada para o fim do mes de Abril, e a musa que vestiria o manto verde seria a modelo Juliana Salimeni, popularmente conhecida por panicat Juju. O confusão se deu quando a musa publicou em seu twitter a seguinte mensagem:“Muitas pessoas me perguntando sobre um evento em Juazeiro do Norte - CE , NÃO fechei nada por aí! Fiquem espertos!!”. De acordo com a diretoria do verdão, estava tudo acertado com a produtora da modelo. Com isso a diretoria propôs uma nova data a loira, que se propôs a comparecer. Foi acordado dia 13 de Maio.

Mas uma vez, dias antes do evento, a produtora da panicat informou que esta não poderia comparecer ao evento. E as pressas foi chamada para substitui-la a também panicat Babi, que foi capa da Playboy de Abril.

O uniforme

Depois de todos os problemas enfrentados pela diretoria icasiana, o evento ocorreu. E foi na fria noite de Juazeiro, tendo seu inicio às 21:00h.

As mesas foram vendidas ao preço de R$200,00, quem desejasse também estava à venda o ingresso avulso, à preço de R$50,00. Os bilhetes foram vendidos no CT Praxedão.

Na ocasião, a modelo Babi vestiu o novo terno produzido agora pela CHAMPS, que fornecerá o material esportivo durante toda a série B para a equipe alvi-verde.

Foram apresentados os uniformes verde, e branco, além também do uniforme do goleiro. As novas camisas foram vestidas pela Babi, e alguns jogadores importantes da equipe, como é o caso do goleiro Marcelo Pitol e o artilheiro do time com 13 gol marcados até agora no ano: Marciano.


Série B 2011

A série B começa oficialmente para a equipe do Icasa, no próximo sábado (21) às 16:00 no estádio da ilha do retiro contra a equipe do Sport Clube Recife.


O sentimento é de confiança perante a torcida, que a cada dia que passa vê boas contratações chegando na equipe do coração. A diretoria está mostrando bastante empenho para formar um elenco forte, para que o time juazeirense entre esse ano na competição nacional com o unico objetivo: o ACESSO.

Um comentário:

Robson Roque disse...

Pena que eu não tava lá hehehe

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.