domingo, 22 de maio de 2011

Qual a maior Torcida do RN. ABC ou América ?

Dia 30 de Maio, saberemos finalmente, qual a maior torcida do estado. O conselheiro do ABC Bruno Giovanny junto com o conselheiro do América, Alex Padang, encomendaram uma pesquisa ao instituto CONSULT. O instituto cai em campo dia 20 de maio e vai entrevistar 1800 pessoas de todas as faixas etárias a partir de 13 anos, de todas as classes sociais, de todos os sexos, de todas as regiões do Estado. Serão cinco dias de pesquisas divididas por Natal, Grande Natal e regiões, Litoral Sul, Litoral Norte, Mato Grande, Agreste, Central Potengi, Trairi, Seridó, Oeste, Médio Oeste e Mossoró.

A pesquisa será espontânea.

A sorte está lançada.

Dia 30 saberemos qual a maior torcida do RN

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim, essa pesquisa é totalmente errada, 1.800 entrevistados não é o RN todo. Então assim não pode ser considerado independente de ser América ou Abc, a maior do estado. População do RN é bem maior do que somente 1.800 pessoas.

Anônimo disse...

Alex Padang caiu em mais uma arapuca armada pelos alvinegros. Tem gente que não aprende mesmo. Aí gosta de ser humilhado! É óbvio que, pela conjuntura atual, o América perde e feio. Sou americano, mas to cansado de tanto amadorismo nesse clube. Por que os conselheiros do América não ocupam seu em tempo em reestruturar essa bagunça que está o clube hoje?

Anônimo disse...

Verdade ... o RN não tem só 1.800 pessoas .
Mas com 1.800 pessoas já dá pra fazer uma parcial sobre a maior torcida do RN

Anônimo disse...

Lembrando que Bruno Giovanny não faz mais parte da Diretoria do ABC.

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.