domingo, 1 de maio de 2011

Volante Johnnattan foi emprestado ao Icasa

Na quarta-feira, a diretoria do CRB recebeu a visita de um representante do Icasa, que apresentou uma proposta para ter o volante Johnnattan, por empréstimo. O interesse do Icasa no futebol do volante alvirrubro surgiu através do ex-técnico do Icasa, Freitas, que trabalhou com o jogador ano passado, no campeonato brasileiro da série C. Alegando problemas familiares, o volante Johnnattan tinha desistido de jogar no Icasa. Porém, a direção do CRB conversou com o jogador e o convenceu a jogar no Icasa. O volante Johnnattan renovou contrato com o CRB por mais um ano e será emprestado até o término da segunda divisão do campeonato brasileiro. Johnnattan fez sua despedida no amistoso neste domingo e na segunda-feira, o volante chega ao interior do Ceará para se apresentar ao time cearense.

Rafinha é outro que poderá deixar o clube. Seu destino pode ser o Salgueiro. A indicação partiu do ex-jogador do CSA, Peu.

O goleiro Anderson Paraíba não acertou com o CRB, ele acertou com um time de Tocantins e o goleiro Juliano não voltará ao CRB para disputa do campeonato brasileiro, pois o goleiro está nos planos do Guarani para série B.

O vice-presidente de futebol profissional do Corinthians Alagoano, Alarcon Pacheco, foi apresentado na Pajuçara e será um dos responsáveis pela montagem do elenco alvirrubro para o campeonato brasileiro da série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.