quarta-feira, 29 de junho de 2011

CRB realiza coletivo e técnico Flávio Lopes testa nova formação

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Flávio Lopes comandou um coletivo no estádio Rei Pelé. O presidente do CRB, Marcos Barbosa, esteve presente no coletivo, também estiveram presentes no treino de hoje à tarde, os dirigentes Ednilton Lins e Alarcon Pacheco.

O lateral-esquerdo Rafinha, o meia Ewerton Maradona e o atacante Marinho estão entregues ao departamento médico do clube e não participaram do coletivo. Com a ausência desses três jogadores, o técnico Flávio Lopes utilizou uma formação diferente, com Pio no lugar de Daniel e Cadu no lugar do Marinho. Sendo assim, o time titular foi formado por: Cristiano; Maisena, Rodrigão, Filipe e Amarildo; David, Pio, Sidnei e Geovani; Amílton e Cadu. Já o time reserva foi formado por: Anderson Paraíba; Bruno Moreno, Thiago Eleutério, Italo e Edson; Léo, Roberto Lopes, Daniel e Bilu; Luís André e Jeorge.

Reforços

O CRB confirmou a contratação do zagueiro Ednei, que estava atuando pelo Grêmio Barueri e está aguardando a chegada do goleiro Tiago, que teve problema com o voo e não conseguiu desembacar na segunda-feira. O técnico Flávio Lopes pediu a contratação do meia Bilu, que está recuperando sua forma física na Pajuçara. Com o pedido do treinador alvirrubro, a direção regatiana vai tentar fechar com o jogador. Com a contratação do Ednei, do goleiro Tiago e a possível contratação do Bilu, o CRB fechou o ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro da Série C.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.