quarta-feira, 22 de junho de 2011

De volta a ativa novamente !

Boa Tarde ! Venho por meio dessa postagem, pedir desculpas a todos os leitores do 'Torcedor Nordestino', pela minha ausência durante exatamente 1 mês e 2 dias. Minha última postagem no dia 20/05 foi sobre a eleição para presidente da Federação de Futebol do Piauí, a qual estava programada para acontecer no dia 23/05. Por causa de um tumulto envolvendo os candidatos a presidência da FFP, associado a falta de organização, competência, e responsabilade, a eleição foi cancelada.

Em seguida, os times classificados para as semifinais do 1º turno ( River,Comercial,4 de Julho, Parnahyba ) ameaçaram a não irem para campo, e acabaram por cumprir o prometido. Sei que diante dessa crise toda, a CBF fez um resolução em que tirava o poder de presidente interino das mãos do Reinaldo Ferreira, e nomeava José Lima, presidente do Parnahyba, como novo presidente interino da FFP. Novas semifinais foram marcadas, decretando o time do Comercial Atlético Clube como campeão piauiense 2011 do 1º turno, ganhando a vaga para a Série D 2011 e Copa do Brasil 2012.

Recentemente, o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Francisco Campos, o Teleco, resolveu baixar o salário de todos os atletas e comissão técnica para um salário mínimo, causando revolta em todos, o que levou a atletas e o treinador 'Ferrim' a pedirem demissão. Na noite de 16 de junho, a Câmara Municipal de Picos derrubou por unanimidade o veto do prefeito Gil Paraibano ás emendas ao projeto de lei do executivo que aumentavam de 30 para 100 mil reais o repasse mensal da prefeitura para a Sociedade Esportiva de Picos (S.E.P). Com o aumento do repasse mensal, os atletas e o treinador retornaram a equipe.

É por todos esses problemas,crises e dificuldades em que passa o time do Picos, sobretudo o futebol do Piauí, que me fez afastar por um tempo do 'Torcedor Nordestino', pois me desanimaria mais ainda ficar postando todas essas 'tragédias' em que passa o futebol do Piauí. Mas como, meu amor pelo futebol piauiense, e principalmente pelo Picos é maior que isso, estou retornando para trazer notícias sobre o Futebol Piauiense, principalmente sobre a Sociedade Esportiva de Picos.

Abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.