domingo, 12 de junho de 2011

Guarany se prepara para serie C.





O Guarany de Sobral não para de contratar jogadores para o campeonato brasileiro da serie C 2011, onde irá estrear dia 17 de julho contra o campinense no estádio do Junco ás 17:00 Hrs.

A diretoria do cacique do vale já contratou 13 jogadores e vem muito mais durante essa semana, entre eles os remanescentes ate agora do Cearense o Goleiro-Ricardo e Eliardo, Zagueiro-Braga, Lateral- Thiago Granja e o meia Julinho.

Os contratados são :
Zagueiro- Lima (Campeão ano passado pelo o Guarany na serie D)
Lateral- Neilton (ex-Tiradentes)
Volantes- Ricardo baiano (conhecido pelo o torcedor Cearense, ex- Fortaleza). Carlos( Campeão pelo o Guarany na serie D, estava no Guarani de campinas)
Atacantes- Danilo ptibull (Artiheiro da serie D, campeão pelo Guarany na serie D de 2010), Marciel (Já foi campeão da liga dos campeões pelo o Porto de Portugal), Rafael (jogou no ferroviário, ex- Cruzeiro/RS) e Niel (ex- Guarani de Juazeiro).

O Bugre está atrás de Bismarck que pertence ao Fortaleza, e está muito próximo de acertar com o Guarany de Sobral, o único empecilho é o Fortaleza que não pretende liberá-lo, mais a diretoria está muito otimista com sua possível vinda para jogar a serie C.

O Rubro negro Sobralense irá se representar no dia 20 de Junho para a preparação para a caminhada da serie C, todos espera um grande número de torcedores para recepcionar os jogadores e a comissão tecnica que irá comandar a nova saga não mais a serie D, agora é a SERIE C... #RumoaSerieB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.