quinta-feira, 23 de junho de 2011

Regatianos preparam caravana para partida contra o Campinense‏


O CRB fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no dia 17 de julho, contra o Fortaleza. Após esse jogo, o CRB jogará contra o Campinense no dia 24 de julho, no Estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande. Antes mesmo do início da competição, os torcedores do Galo estão preparando uma caravana para o segundo jogo da equipe, contra o Campinense.

O ônibus é completo (TV, DVD, banheiro) e é climatizado. O valor por pessoa custa R$ 70,00 e cada torcedor que indicar cinco pessoas para viagem, a passagem de quem indicou custará R$ 60,00. O valor pode ser dividido em duas vezes, a primeira parcela terá que ser paga em junho e a outra em julho.

O valor inclui passagem de ida e volta, cerveja, sorteio de ingressos e sorteio de adesivos do CRB. As passagens estão sendo vendidas na loja do CRB, na Pajuçara. Até o momento, 25 torcedores se increveram. Os organizadores esperam chegar ao número de 48 regatianos. A saída da caravana será do estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, no dia 24. O horário ainda será definido. Mais informações pelos telefones 8837-8770 e 9929-6032.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.