terça-feira, 14 de junho de 2011

"Quero retribuir dentro de campo", diz Luizão



Um dos principais jogadores do sistema defensivo do América para o campeonato brasileiro e pelo que tem sido visto nos últimos treinamentos é titular absoluto, o zagueiro Luizão acredita que a "briga" tem sido boa e o técnico Diá vai ter dor de cabeça para definir os titulares.
"Eu fico muito feliz com a confiança que eu pessoal tem posto em mim, o professor Diá e a diretoria. Estou mesmo feliz com esse momento que estou vivendo aqui no América. Nós temos um grupo muito forte e temos cinco jogadores brigando pela posição. O treinador está tranquilo, mas ao mesmo tempo tem uma dor de cabeça para escalar o time", disse o jogador.
O zagueiro acredita que o América formou um elenco de qualidade para disputar a competição nacional. "Eu particularmente não conhecia a maioria dos jogadores que foram contratados, alguns eu já vi atuando no campeonato paulista, mas com o decorrer dos treinamentos a gente viu que o grupo é qualificado e vamos aproveitar o tempo para trabalhar e entrar forte no brasileiro".
Pela atenção que tem recebido da direção do clube e também do torcedor americano, Luizão quer retribuir apresentando um grande futebol dentro de campo. "Quero retribuir dentro de campo tudo que o pessoal tem feito por mim, Paulinho Freire, Ricardo, Eduardo Rocha e especialmente a torcida", concluiu.

Fonte: Vermelho de Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.