quarta-feira, 13 de julho de 2011

CRB realiza coletivo e atacante Amílton desfalca o time na estreia da Série C

O CRB continua se preparando para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Fortaleza, no dia 16, às 17 horas. Na tarde desta quarta-feira (13), o técnico Flávio Lopes comandou um coletivo no Estádio Rei Pelé. Para evitar a ação de "espiões", o treinamento foi realizado com portões fechados tanto para imprensa como para torcida. O acesso só foi permitido depois do treino, às 17 horas.

Nesse trabalho, o técnico Flávio Lopes manteve o time que vem colocando como titular. Sendo assim, o time titular foi formado por: Cristiano; Pio, Rodrigão, Filipe e Amarildo; David, Roberto Lopes, Geovani e Sidnei (Bilu); Ewerton Maradona (Cadu) e Marinho.

A baixa do treino foi o meia Ewerton Maradona, que sofreu um pisão na panturrilha esquerda e saiu mais cedo do coletivo. Ele foi substituído por Cadu. Amanhã (14), o jogador será avaliado pelo Departamento Médico do clube, mas não deve ser problema para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série C.

Amanhã (14) pela manhã, o time alvirrubro realizará um treino tático, na Pajuçara. À tarde, o elenco folga e se reapresenta à noite, para iniciar o regime de concentração. Na sexta-feira (15), também pela manhã, haverá outro trabalho leve no Estádio Severiano Gomes Filho.

Desfalque

O atacante Amílton, que torceu o tornozelo esquerdo, retornou aos treinamentos com bola no início desta semana e voltou a sentir dores durante o treino desta terça-feira (12), no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. O jogador foi submetido a uma ressonância magnética e foi detectado um problema na fíbula. Com isso, o atacante Amílton desfalcará a equipe no jogo contra o Fortaleza.

Cerca de 3.000 ingressos já foram vendidos para a estreia do CRB na competição nacional. A expectativa é de casa cheia na estreia do time regatiano na Série C.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.