sexta-feira, 8 de julho de 2011

CRB realiza coletivo e Luís André se machuca

O CRB continua se preparando para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Fortaleza, no dia 16, às 17h. Na tarde desta sexta-feira (8), a equipe regatiana realizou um coletivo no Estádio Rei Pelé.

O técnico Flávio Lopes manteve o mesmo time titular do jogo-treino de quarta-feira (6), contra um combinado da cidade de Coqueiro Seco. Sendo assim, o time titular foi formado por: Cristiano; Pio, Rodrigão, Filipe e Amarildo; David, Roberto Lopes, Sidnei e Geovani; Ewerton Maradona e Marinho. O time titular venceu os reservas por 1 a 0, com gol do meia Sidnei.

A baixa do treino foi o atacante Luís André, que sentiu dores na região posterior da coxa esquerda. O jogador se junta ao atacante Amílton no Departamento Médico do clube. A contusão dos dois atacantes abre espaço para a contratação de mais um atacante que jogue pelas beiradas do campo. O nome do atacante Paraíba é o preferido entre os dirigentes regatianos. O jogador tem 20 anos, 1,63 m de altura e já defendeu as equipes do Palmeiras B-SP, Estrela da Amadora-POR, União São João, Mogi Mirim e Remo.

Na quinta-feira (14), o time se concentrará no Casarão Antônio Gomes de Barros, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, para a partida contra o Fortaleza.

A direção do Paraná solicitou a liberação do Estádio Severiano Gomes Filho, para que o time realize seu último treino antes do jogo contra o ASA, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Regularizados

O goleiro Tiago, o zagueiro Rodrigão e o meia Bilu estão regularizados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta quinta-feira (7), o Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), publicou os nomes dos três jogadores. O supervisor do clube, Marcos Lima Verde, trabalha para deixar todos os jogadores regularizados para estreia na competição nacional.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.