quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CRB realiza coletivo e Aloísio Chulapa é a baixa do treino

O CRB continua se preparando para a partida contra o Guarany-CE, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (3), às 16 horas, no Estádio do Junco, em Sobral-CE. Na tarde desta quarta-feira (31), o técnico Flávio Lopes comandou um coletivo no Estádio Rei Pelé. 

Neste trabalho, o técnico Flávio Lopes manteve praticamente o mesmo time titular do último coletivo realizado na sexta-feira (26), com as exceções da entrada do volante David, que se recuperou de um cansaço muscular, no lugar do volante Bruno Moreno e da entrada do atacante Jonathan no lugar do atacante Cadu, que sentiu o tornozelo no treino de ontem (30) e passa a ser dúvida para o jogo de sábado. O jogador está em tratamento intensivo, porém integrantes do Departamento de Fisioterapia do clube já adiantam que, devido ao curto espaço de tempo para recuperação, Cadu não deverá estar 100% para o jogo contra o Guarany-CE.

Sendo assim, o time titular foi formado por: Cristiano; Pio, Filipe, Ednei e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, David, Sidnei e Geovani; Ewerton Maradona e Jonathan. O time titular venceu os reservas por 1 a 0, com gol de Jonathan.

A baixa do treino foi o atacante Aloísio Chulapa, que sentiu uma lesão no ligamento colateral do joelho e está entregue ao Departamento Médico do clube, mas não deve ser problema para a partida em Sobral-CE.

Amanhã (1), haverá treinos táticos, pela manhã e à tarde, na Pajuçara. Na sexta-feira (2), às 2h, a delegação alvirrubra segue viagem para Recife-PE, daí para cidade de Fortaleza-CE, e, depois, para Sobral-CE.

Para esta partida, a direção do CRB já está se planejando para não correr alguns riscos em Sobral-CE, já que a diretoria regatiana recebeu informações que a torcida do Guarany-CE está planejando um foguetório em frente ao hotel onde o CRB ficará hospedado. Segundo a diretoria alvirrubra, a torcida do Guarany irá gastar R$ 5.000 de fogos.

Durante essa Série C, a torcida do Guarany-CE apedrejou o ônibus do Campinense-PB quando estava a caminho do Estádio do Junco. Além disso, na madrugada que antecedeu o jogo, fogos foram soltos em frente ao hotel onde o Campinense-PB estava hospedado.

Com isso, a direção do CRB já decidiu que o elenco regatiano ficará em Fortaleza-CE, hospedado em um hotel cujo nome não será divulgado. No sábado (3), a delegação alvirrubra seguirá viagem, com escolta policial, para enfrentar o Guarany-CE.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.