segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CRB se reapresenta e já está definido para enfrentar o Guarany-CE

O CRB continua se preparando para a partida contra o Guarany-CE, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (3), às 16 horas, no Estádio do Junco, em Sobral-CE. Na manhã de hoje (29), o elenco regatiano se reapresentou no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Sob o comando do preparador físico do clube, Carlos Creato, os jogadores realizaram um trabalho na academia onde fizeram uma atividade de prevenção e fortalecimento de lesões musculares. À tarde, o elenco alvirrubro realizou um treinamento de força geral.

O supervisor do clube, Marcos Lima Verde, informou que o Galo já tem a programação de treinos elaborada. Amanhã (30), haverá atividades apenas à tarde, um tático na Pajuçara. O coletivo será na quarta-feira (31), também à tarde, no Estádio Rei Pelé. Na quinta (1), haverá treinos táticos, pela manhã e à tarde, na Pajuçara. Finalmente, na sexta-feira (2) pela manhã, a delegação alvirrubra segue viagem para Fortaleza-CE, com chegada prevista, às 11h30.

Para esta partida, a direção do CRB já está se planejando para não correr alguns riscos em Sobral-CE, já que a diretoria regatiana recebeu informações que a torcida do Guarany-CE está planejando um foguetório em frente ao hotel onde o CRB ficará hospedado. Segundo a diretoria alvirrubra, a torcida do Guarany irá gastar R$ 5.000 de fogos.

Durante essa Série C, a torcida do Guarany-CE apedrejou o ônibus do Campinense-PB quando estava a caminho do Estádio do Junco. Além disso, na madrugada que antecedeu o jogo, fogos foram soltos em frente ao hotel onde o Campinense-PB estava hospedado.

Com isso, a direção do CRB já decidiu que o elenco regatiano ficará em Fortaleza-CE, hospedado em um hotel cujo nome não será divulgado. Depois, a delegação alvirrubra seguirá viagem, com escolta policial, para enfrentar o Guarany-CE.

Time

O técnico Flávio Lopes já definiu o time que sairá jogando, mantendo praticamente o mesmo time titular do jogo anterior, contra o América-RN, com a exceção da entrada do zagueiro Ednei no lugar zagueiro Rodrigão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o Galo vai a campo com a seguinte formação: Cristiano; Pio, Filipe, Ednei e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, David, Sidnei e Geovani; Ewerton Maradona e Cadu.

Classificação

Para conseguir a classificação para segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, com 2 rodadas de antecedência, o CRB precisa vencer o Guarany-CE e torcer para que o Campinense-PB não vença o América-RN, em partida realizada no próximo domingo (4), às 16 horas, no Estádio Ernani Sátyro, mais conhecido como O Amigão, em Campina Grande-PB.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.