terça-feira, 16 de agosto de 2011

No embalo.

O Vitória enfrenta pela 17ª rodada da Série B um adversário tradicionalmente duro, e ainda mais perigoso quando joga em seu território, o Criciúma. As campanhas de ambos são muito parecidas, e o Tigre por jogar em casa terá que se expor para conquistar os 3 pontos, e justamente por esse motivo estou confiante em um bom resultado rubro negro na cidade do carvão.

ESCALAÇÃO

Benazzi deve enviar a campo praticamente a mesma equipe que venceu a Americana na última sexta-feira, tendo apenas a dúvida entre o retorno de Neto Baiano ou a manutenção de Fábio Santos no comando de ataque. Com isso o Vitória terá Fernando,Nino,Leo Fortunato e Gabriel; Esdras, Zé Luis, Uelinton e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano(Fábio Santos).

Espero que Fernando continue fechando o gol, que o Léo Fortunato não erre, que o Lúcio Flávio finalmente faça a sua estréia de verdade com a camisa do Leão, que o Nino volte a ser jogador e não velocista, e que Marquinhos e Neto Baiano estejam em uma noite inspirada.

CONFRONTOS

O histórico de confrontos entre o Tigre catarinense e o Leão baiano mostra equilíbrio com uma leve vantagem para o Vitória. Foram 18 jogos, com 6 vitórias rubro negras, 5 vitórias para o tricolor catarinense e 7 empates.

O Leão precisa somar pontos e continuar no embalo das últimas 2 rodadas, assim, é bem provável que ao final desse turno estejamos entre os 4 que garantem vaga na Série A em 2012.

Pra cima deles VITÓRIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.