sábado, 24 de setembro de 2011

Com show de gols perdidos, CRB fica no empate sem gols com o Rio Branco

A estréia do CRB na segunda fase da Série C não foi das melhores. O time alagoano foi melhor no jogo, perdeu inúmeras chances durante a partida, não conseguiu marcar um gol sequer, e amargou um empate sem gosto e perigoso diante do Rio Branco.

No próximo sábado, o CRB enfrenta o conhecido América de Natal no estádio “Nazarenão”, em Goianinha, às 15h15. Já o Rio Branco joga em casa contra o Paysandu.

O JOGO – 1º TEMPO

Depois de uma semana conturbada, o CRB voltou à campo, dessa vez para iniciar a segunda fase da Série C, contra a equipe do Rio Branco do Acre. O início do jogo foi promissor, a torcida apoiou e o time foi junto.

Apesar de estar com um ataque desenvolto, com o jovem e rápido Paraíba, junto com o experiente e oportunista Aloísio Chulapa, quem comandou as jogadas de ataque do galo foi o meia Geovani.

Em quatro oportunidades, o habilidoso meia assustou a defesa acreana. A mais perigosa, foi quando Geovani recebeu passe de Paraíba e dentro da área bateu forte, com a bola acertando a trave, a cabeça do goleiro e saindo pela linha de fundo, para delírio da torcida.

O CRB estava empolgado no jogo, atacava, mas também abria espaços. Em uma dessas jogadas, o time visitante quase abre o placar. Araújo recebeu livre na área, testou para o gol, mas o goleiro Anderson Paraíba fez grande defesa, mando para escanteio.

Mesmo com esse susto, o CRB continuou melhor na partida. Reconhecendo a superioridade do time da casa, o Rio Branco se defendia e fazia faltas. Em jogada de bola parada, na entrada da área, Geovani, o homem das faltas mandou caprichosamente no travessão.

Para encerrar o primeiro tempo se mostrando melhor, o CRB ainda assustou, novamente com ele, Geovani, que cobrou falta perfeita, que o goleiro Rafael Córdoba se jogou para pegar.

Mesmo superior no jogo, o CRB não conseguiu balançar as redes, e viu o árbitro encerrar o primeiro tempo aos 46 minutos, com um empate em 0 a 0.

2º - TEMPO

O segundo tempo começou e o CRB continuou perdendo gols. Primeiro, um cruzamento da direita, efetuado por Pio, passou pela área e não achou ninguém que completasse para o gol. Minutos depois, foi a vez de Paraíba, que mandou perto da trave do goleiro Córdoba.

Assim como aconteceu no primeiro tempo, o CRB era melhor, atacava mais e acabava dando espaços. Um dos adversários mais perigosos, o atacante Araújo dominou a bola, partiu em velocidade, arriscou para o gol e a bola resvalou na defesa do CRB, quase enganando o goleiro Anderson Paraíba.

A partida seguia com o placar intacto e o técnico do CRB promoveu algumas mudanças, pensando em mudar a atitude do CRB. Pio saiu para a estréia de Diogo, Paraíba deixou o campo para entrada do jovem Jonathan e Maradona foi substituído por Bilu, que voltava de contusão no ombro.

Mesmo com as mudanças, o CRB seguiu esbarrando nos erros e na defesa do Rio Branco, que nos últimos minutos adotou a postura do “ferrolho” e esperava garantir o empate fora de casa.

Nos últimos minutos, o CRB tentou pressionar na base do abafa e da desorganização, mas nada conseguiu. Aos 47 minutos, o árbitro encerrou o jogo, com um empate em 0 a 0 entre CRB e Rio Branco.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2011 – Série C

Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas

CRB 0 x 0 Rio Branco-AC

Árbitro: Renato Cardoso da Conceição(MG)

Auxiliares: Cleriston Clay Barretos Rios(SE) e Janete Mara Arcanjo(MG)

CRB: Anderson Paraíba, Pio(Diogo), Filipe, Rodrigão e Rafinha; Roberto Lopes, David, Geovani e Everton Maradona(Bilu); Paraíba(Jonathan) e Aloísio Chulapa.

Técnico: Paulo Comelli

Rio Branco: Rafael Córdoba, Lê, Rodrigão, Luciano e Ananias; Zé Marco, Rossini, Palermo(Paulinho) e Ismael; Juliano César(Brás) e Araújo.

Técnico: Everton Goiano

Cartões Amarelos: David e Bilu(CRB) - Lê, Ananias e Ismael(Rio Branco)

Gols:

Por Paulo Chancey Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.