quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CRB anuncia contratação do meia Marco Antônio

O CRB anunciou a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do meia Marco Antônio, que já jogou pelo clube regatiano em 2007. O atleta se apresentou na segunda-feira (12), no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

O técnico Flávio Lopes pretende contar com o meia na partida contra o Fortaleza-CE, em partida válida pela décima rodada da Série C, no próximo sábado (17), às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, mais conhecido como PV, em Fortaleza-CE.

Ficha técnica do Marco Antônio

Nome completo: Marcos Antônio Nascimento Santos
Data de nascimento: 11 de junho de 1988 (23 anos)
Local de nascimento: Maceió, Alagoas
Altura: 1,72 m
Peso: 75 Kg
Posição: Meia
Clube da juventude: Boa Esporte-MG
Clubes profissionais: Corinthians-AL, Kashiwa Reysol (Japão), CRB, ASA, América-RN, Gama-DF, CSA, 1860 München (Alemanha) e Boa Esporte-MG
Útimo clube: Boa Esporte-MG

Desfalques

O zagueiro Filipe, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcará a equipe regatiana na partida em Fortaleza-CE. Outro jogador que também não deverá entrar em campo é o meia Ewerton Maradona, que foi substituído durante a partida contra o Campinense-PB, sentindo uma contratura muscular na coxa direita. Segundo o médico do clube, Williams Albuquerque, o tempo de recuperação é da lesão é de 8 a 10 dias.

Na manhã desta segunda-feira (12), o elenco regatiano se reapresentou no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Sob o comando do preparador físico do clube, Carlos Creato, os jogadores realizaram um trabalho na academia onde fizeram uma atividade de prevenção e fortalecimento de lesões musculares.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.