sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CRB realiza coletivo no Estádio Rei Pelé

O CRB continua se preparando visando à partida contra o Fortaleza-CE, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (17), às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, mais conhecido como PV, em Fortaleza-CE. Nesta quarta-feira (14), o elenco regatiano recebeu folga pela manhã e realizou um coletivo à tarde, no Estádio Rei Pelé. 

Neste trabalho, o técnico Flávio Lopes fez algumas alterações em relação ao time titular do jogo contra o Campinense-PB. Já que o zagueiro Filipe está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador regatiano colocou o zagueiro Ednei em seu lugar. O meia Ewerton Maradona, que está se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita e não participou do treinamento desta quarta-feira (14), deu lugar ao atacante Cadu. O atleta será submetido a uma situação de jogo na quinta-feira, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Outra modificação foi a entrada do volante Bruno Moreno no lugar do meia Sidnei.

Sendo assim, o time titular foi formado por: Cristiano; Pio, Ednei, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, David, Bruno Moreno e Geovani; Cadu e Aloísio Chulapa.  O time titular empatou com os reservas em 1 a 1, com gol de Cadu. A equipe reserva descontou com Jonathan.

Como o técnico Flávio Lopes espera poder contar com o meia Ewerton Maradona, a confirmação oficial da equipe que começará o jogo só será possível após o último treino, que será realizado na manhã de quinta-feira (15).

Na sexta-feira (16), a delegação alvirrubra segue viagem de ônibus para Recife-PE, e, logo em seguida, pega um avião até Fortaleza-CE.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.