quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CRB tem duas baixas no último treino coletivo da semana

O CRB continua se preparando visando à partida contra o América-RN, válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (1), às 15h15, no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN. Nesta quarta-feira (28), o elenco regatiano recebeu folga pela manhã e realizou um coletivo à tarde, no Estádio Rei Pelé. 

Neste trabalho, o técnico Paulo Comelli manteve praticamente o mesmo time titular do treino realizando ontem (27), com a exceção da entrada do atacante Cadu no lugar do atacante Aloísio Chulapa (foto), que foi poupado do treinamento devido a uma fadiga muscular.

Sendo assim, o time titular foi formado por: Anderson Paraíba; Diogo Douglas, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Thiaguinho, Geovani e Ewerton Maradona; André Luis e Cadu. O time titular venceu os reservas por 2 a 1, com gols de Ewerton Maradona e Cadu. A equipe reserva descontou com Jonathan.

O zagueiro Filipe foi a outra baixa do treino desta tarde. O jogador torceu o tornozelo direito e está entregue ao Departamento Médico do clube. Entretanto, segundo o médico do clube, Orlando Bahia, tanto Filipe quanto Aloísio não serão problemas para a partida em Goianinha-RN.

Na tarde desta quinta-feira (29), a delegação alvirrubra segue viagem com destino a Natal-RN, e, em seguida, para Goianinha-RN.

Recurso

O presidente do clube, Marcos Barbosa, anunciou que irá recorrer da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu o clube regatiano em R$ 20 mil, pelo atraso no retorno ao segundo tempo da partida contra o Fortaleza-CE. Marcos Barbosa afirmou que irá provar que o CRB não retardou o início do segundo tempo do jogo contra o time cearense.

De acordo com o mandatário regatiano, a diretoria do Galo resolveu contratar uma empresa para filmar todas as partidas do time praiano fora de casa e, caso aconteça alguma coisa errada durante as partidas, ele irá encaminhar o vídeo à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.