quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Paulo Comelli é apresentado como novo técnico do CRB

A diretoria do CRB apresentou, na tarde desta terça-feira (20), o técnico Paulo Sérgio Comelli (foto), que já comandou o primeiro treino visando à partida contra o Rio Branco-AC, válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado, às 17 horas, no Estádio Rei Pelé.

“Eu conheço alguns jogadores do atual elenco. Por isso, não vou perder muito tempo e já vou realizar o primeiro coletivo. Sou um técnico disciplinador, estudioso e inovador, sobretudo na parte tática, gosto de usar a informática na aplicação de seus trabalhos com as novas Tecnologias da Informação. Gosto de jogadas rápidas e, a partir de agora, todos os jogos vão ser difíceis, uma vez que todas as equipes lutam por essas duas vagas. A Luverdense-MT é um time rico que faz todo um planejamento no começo do ano e é um time perigoso”, revelou o novo técnico do CRB.

Neste início de trabalho, Paulo Comelli está ouvindo o auxiliar técnico Joãozinho Paulista, já que o Galo tem dois desfalques para esta partida: o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues e o goleiro Cristiano, ambos expulsos durante a partida contra o Fortaleza-CE.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.