quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sidnei torce o joelho direito e Tony não vem mais para o CRB

O CRB continua se preparando visando à partida contra o Rio Branco-AC, válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (24), às 17 horas, no Estádio Rei Pelé. Nesta quarta-feira (21), o elenco regatiano recebeu folga pela manhã e realizou um coletivo à tarde, no Estádio Rei Pelé. 

Neste trabalho, o técnico Paulo Comelli fez algumas alterações em relação ao time titular do jogo contra o Fortaleza-CE. O goleiro Cristiano, que foi expulso durante a partida contra o Fortaleza-CE, deu lugar ao goleiro Anderson Paraíba. O lateral-esquerdo Rafinha entrou no lugar do lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, que também foi expulso durante o jogo contra o Fortaleza-CE. Já que o zagueiro Filipe cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, ele tomou o lugar do zagueiro Ednei. Outra modificação foi a entrada do atacante Paraíba, que cumpriu a punição de dois jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no lugar do volante Bruno Moreno, fazendo o Ewerton Maradona, que vinha atuando improvisado no ataque, voltar ao meio-campo, sua posição de origem.

Sendo assim, o time titular foi formado por: Anderson Paraíba; Pio, Filipe, Rodrigão e Rafinha; Roberto Lopes, David, Geovani e Ewerton Maradona (Sidnei); Paraíba (Jonathan) e Aloísio Chulapa (Cadu).

O time titular venceu os reservas por 2 a 1, com gols de Geovani e Paraíba. A equipe reserva descontou com Saulo, que já jogou pelo CRB e está mantendo a forma no clube praiano.

A baixa do treino foi o meia Sidnei (foto), que torceu o joelho direito e está entregue ao Departamento Médico do Clube.

O lateral-direito Diogo Douglas, que estava atuando no futebol catarinense, pelo Avaí-SC, foi apresentado hoje (21) à tarde, no Estádio Rei Pelé, e participou de apenas um tempo do treinamento. O jogador foi regularizado e está à disposição do técnico Paulo Comelli para o jogo contra o Rio Branco-AC. Já o atacante André Luís, ex-Duque de Caxias, será apresentado amanhã (22) à tarde, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Não vem mais

Após ser anunciado como novo reforço do CRB para a disputa da segunda fase da Série C, o meia Tony, que estava atuando no futebol carioca, pelo Duque de Caxias-RJ, não vai mais defender o clube regatiano na competição nacional. De acordo com o diretor de futebol remunerado do clube, Alarcon Pacheco, o jogador alegou problemas pessoais para não jogar pelo Galo. Segundo o Alarcon, o clube regatiano pretende contratar mais dois jogadores.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.