domingo, 25 de setembro de 2011

Tá difícil!!

Pior do que a vergonha de ser goleado, é ter a certeza de que com esse time não podemos esperar nada mais do que disputarmos novamente a Série B em 2012.

Concordo que o jogo era duro, que o Sport vinha embalado, que a Ilha estava lotada e que teríamos como de costume a velha rivalidade Pernambuco x Bahia a flor da pele, mas nem o mais pessimista torcedor do Vitória esperava uma derrota tão vexatória.

Fui ao jogo, ví cerca de 300 rubro-negros se espremendo em um espaço reduzido destinado a torcida do Vitória, debaixo de um sol de 40º, e que antes do jogo cantou e pulou, mas a festa se resumiu ao ANTES da partida.

O que ví em campo foi um Vitória apático, preguiçoso, e que teve nas atuações de Maurício e Fernandinho o espelho do time na tarde de ontem...TRISTE!!

Não acho que a solução seja a demissão de Benazzi, precisamos ser sinceros e admitir que esse time não deu liga, nem com ele, nem com Geninho, portanto não conseguimos em 25 rodadas passar confiança e principalmente jogar como uma equipe que busca a 1ª divisão.

Uma imagem que não saí da minha cabeça ao final do sônoro 4x0 e o olé que tomamos do Sport, é o choro copioso de meu amigo Marcus Lyrio, rubro-negro de coração, que acompanha o clube em todos os jogos, e que assim como eu, percebeu que esse ano só um milagre coloca o Vitória na Série A.

PS : Assim como critico as torcidas organizadas em geral, tenho que elogiar quando percebo algo positivo. A tranquilidade com que fomos recebidos na Ilha pela torcida do Sport graças ao bom entendimento entre a Torcida Jovem e os Imbatíveis foi muito legal, espero que essa amizade continue por muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.