terça-feira, 6 de setembro de 2011

Zagueiro Rodrigão, do CRB, elogia o clube em jornal mineiro

O zagueiro Rodrigão, um dos destaques do CRB no Campeonato Brasileiro da Série C, elogiou o clube alagoano em entrevista ao Jornal da Manhã, de Minas Gerais.

Com o término do Campeonato Mineiro, os jogadores que mantiveram contrato com o Uberaba-MG foram emprestados a outros clubes. O zagueiro Rodrigão foi um deles. O jogador foi cedido ao CRB para disputar a Série C.

Diferentemente de outros companheiros, que saíram do time catarinense e são reservas em seus clubes atuais, Rodrigão conquistou a confiança do técnico Flávio Lopes e tem atuado na equipe titular do clube praiano. “A gente sente muito pelos companheiros, como o Balduíno e o Gustavo, que não estão jogando, mas eles podem dar a volta por cima. Quanto a mim, graças a Deus tenho atuado como titular. Foram cinco partidas, joguei todas e não fui substituído”, afirmou o Rodrigão.

No Uberaba-MG, os jogadores tinham problemas com os salários atrasados. No CRB, tudo mudou. O zagueiro está focado apenas em jogar futebol. Além de Rodrigão, o meia Ewerton Maradona e o atacante Cadu também estão jogando pelo CRB. “Por ter passado situações difíceis no Uberaba-MG, quando a gente encontra uma estrutura adequada fica muito feliz. Costumo até brincar com os companheiros de time. Pela terceira vez este ano vou receber em dia. E, pouco antes de uma viagem, o presidente nos visitou, desejou boa sorte na próxima partida e comunicou que os salários de agosto seriam pagos no dia 8 e não no dia 10, como de costume”, revelou o zagueiro.

O contrato de Rodrigão com o Uberaba Sport vai até o final do Campeonato Mineiro de 2012. Após o término da Série C, o jogador deve definir o seu futuro.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.