quinta-feira, 28 de abril de 2011

Campinense faz preparação para encerrar fase classificatória

No próximo domingo, 01, o Campinense enfrentará o CSP, pela 18ª rodada do Campeonato Paraibano 2011.

Pode-se dizer que será uma rodada de amistosos, tendo em vista que já estão definidos os rebaixados para a segunda divisão (Miramar e Desportiva Guarabira) como também os classificados para próxima fase (Treze, CSP, Campinense e Botafogo).

Nas semifinais a Raposa encara também o time do CSP em jogos de ida e volta, então serão três jogos seguidos entre as duas equipes, sendo a do próximo domingo ainda válida pela fase de classificação.

Mesmo com a pouca importância do jogo do próximo domingo o time rubro negro vem intensificando seus trabalhos, quando se reapresentou na ultima terça-feira, 26, após ter goleado o Botafogo-PB por 4 x 2 no Amigão, o treinador Maurício Simões surpreendeu a todos e realizou um jogo treino contra um selecionado da cidade de Vitória de Santo Antão – PE.

Quando na oportunidade o treinador Raposeiro aproveitou para dá ritmo de jogo para alguns atletas que não vinham atuando. O Campinense entrou em campo com: Rodrigues, Felipe, Tales, Nilson Ricardo,Paulinho (Thomas), Isaías, Flavinho, Emerson PB,Elvis, Laislan (Joalisson) e Marcelinho.

O placar de 4 x 0 para o time Cartola foi o que menos importou, já que o treinador queria mesmo era dá ritmo de jogo aos atletas.

Nesta quarta-feira, 27, o elenco foi submetido a um treino tático-técnico que priorizou a posse de bola e finalizações ao gol. A novidade neste dia foi a volta aos treinos do meia Ulisses, fazendo um trabalho físico separadamente.

Os treinamentos seguem até o sábado, 30, véspera do jogo. Nesta sexta-feira, 29, o elenco realizará um treino coletivo no local da partida, Estádio “O Amigão” a partir das 15h:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.