quinta-feira, 14 de abril de 2011

Com um público pequeno, Campinense vence Auto Esporte no Amigão




A equipe do Campinense garantiu na tarde desta quinta-feira, 14, mais uma vitória no Campeonato Paraibano 2011, o jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paraibano 2011. O placar apertado de 3 x 2 serve bem para uma leitura do que foi a partida assistida por um pequeno público no Amigão.


O JOGO:

A equipe do Campinense começou arrasadora, logo aos 2 minutos do 1° tempo o meia Samir abriu o placar para o time da casa, a Raposa não satisfeita com o placar pressionava em busca de aumentar o placar, e aos 6 minutos ainda do 1° tempo o atacante Marcelo chuta de longe e marca o segundo gol.

O Campinense parecia se dá por satisfeito com o placar e relaxou. O Auto Esporte aproveitou os espaços deixados pelo meio campo da Raposa e com uma rápida troca de passes o jogador Lee driblou dois marcadores e dentro da grande área, de frente ao gol, chutou forte, marcando o que seria o 1° gol do time Automobilista.

O jogo ficou equilibrado, com o Auto Esporte querendo seu gol de empate, já o Campinense buscando mais um, para ficar mais tranquilo na partida. Tranquilidade essa que veio aos 31 minutos ainda do 1° tempo através do volante Nilson Ricardo marcando o 3° para a Raposa.

No 2° tempo, logo aos 8 minutos Romarinho contando com uma falha grotesca do goleiro rubro-negro, amplia o marcador, fazendo o 2° gol do Auto Esporte. Daí pra frente o jogo ficou resumido ao Auto Esporte buscar o seu gol de empate e o Campinense preocupava-se apenas em segurar o placar e garantir mais 3 pontos. Resultado final: Campinense 3 x 2 Auto Esporte.


Com Este resultado o Campinense soma 28 pontos e permanece em 3° colocado no Estadual.




Ficha Técnica
Campinense x Auto Esporte
Campeonato Estadual – 1º turno
Data: 14/04/2011 (quinta-feira)
Local: Estádio Amigão
Público: 365 pagantes e 55 não pagantes
Renda: R$ 3.745,00
Arbitragem:
Árbitro: João Bosco (CBF)
Assistente 1: Luis Antônio (FPF)
Assistente 2: Jordane Reis (FPF)

Campinense: Pantera, Nerylon (Felipinho), Tales, Luciano e Serginho; NilsonRicardo, Isaias, André (Jonatas) e Samir; Nilson Sergipano (Renato Santiago) e Marcelinho Henrique.
Técnico – Maurício Simões

Auto Esporte: Amauri, Eli, Galdino, Alan Farias e Neto; Gildo, Amaral, Felipe e Maia (Júnior Belém); Romarinho e Lee (Jan).
Técnico - Chicão


Cartões Amarelo:
Campinense: Nerylon e Isaias
Auto Esporte: Alan, Romarinho, Neto e Felipe





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.