sábado, 7 de maio de 2011

Picos perde a terceira, e se complica no estadual.



Picos e Comercial-Pi se enfrentaram no Estádio Helvídio Nunes na noite desse sábado, em jogo válido pela 6ª rodada do 1º turno do Campeonato Piauiense. A partida marcou a estréia do meio de campo Maninho, e do goleiro Diego pela SEP. Nesse duelo o time do Picos criou varias oportunidades e dominou o jogo, mas acabou sofrendo um gol nos ultimos minutos do 2º tempo.

O torcedor foi ao estádio assistir o jogo entre equipes que possuem situações totalmente diferentes : Picos ocupando a 7ª posição no campeonato contra o Comercial-Pi, vice-lider ; um time com folha salarial de 30 mil reais (SEP), contra Comercial-Pi de uma folha salarial de 100 mil.

Faltando 3 rodadas para o fim do 1º turno do Camp. Piauiense, o Zangão do Piauí, terá a obrigação de vencer todas as partidas, para seguir sonhando com uma vaga nas semifinais.

Ficha Técnica :

-6ª rodada do 1º turno - Camp. Piauiense 07/05/11
-Estádio Helvidio Nunes - Picos-Pi
-Horário : 20:00 hrs
-Resultado : Picos 0 x 1 Comercial-Pi

Arbitragem:

ÁRBITRO: ANTONIO SANTOS NUNES

AA Nº 1: JOSÉ NILTON DA COSTA

AA Nº 2: MOACIR SENA DA SILVA

4º ÁRBITRO: WANDERSON DOS SANTOS LIMA

Escalações :
Picos : Diego, Fabio, Roni, Wildinho, Fabiano, Cristiano, Maninho(Marielson)(Buiu), Alberto(Boni), David, Edson Pitibull e Rigoberto. Tecnico : Ferrinho

Comercial-Pi : Neto, Barata,Junior Sousa, Arnaldo Carioca, Tiaguinho,Ivan,Evandro,Jader(Beto),Cleiton,Cristian(Popo) e Toni(Marquinhos). Tecnico : Anibal Lemos.
Cartões :
Picos : Roni ( Amarelo )
Comercial-Pi :Beto,Tiaguinho,Crislan ( Amarelo )
Gol : Popo - 35 min 2º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.