sábado, 7 de maio de 2011

Se repetirá a história ?


Conseguiremos vence-los de novo ? Essa resposta só o tempo dirá, mas se conquistamos o título, será uma volta e em grande estilo. Porque ? Simples, pelo fato de sermos considerados coadjuvantes, por termos a menor folha salarial dos times da capital, por estarmos na série D, e por esses últimos cinco anos nunca termos ido a uma final, e também pelo fato de tirarmos a taça de Hexa do adversário, entre outros.
Essa semana foi marcada de muitas dúvidas, dúvidas se Renatinho iria jogar, dúvidas se Leandro Souza iria jogar, se Carlinhos Bala iria jogar, se alguém seria preso pelo suborno envolvendo Eduardo Ramos e várias outras incertezas. Só queria falar de uma coisa que notei em alguns dos programas que falaram do santinha durante a semana, quiseram inventar histórias que o time estava com problemas, estavam querendo ´´tumultuar``, com matérias parecidas com essa: Extra, Extra! Jogador briga com a torcida e joga a camisa no chão, e o outro fez gestos obscenos para a torcida! E no time adversário? Bom, tudo estava na santa paz. Porque será que enfatizaram tanto nesses assuntos? Porque será ? Acredito que você saiba a resposta.

Amanhã vamos para a primeira batalha, vamos para um futuro ainda incerto, mas que com certeza tentaremos conquistar nossa volta com muita luta e superação, acreditamos no milagre, lutaremos até o fim.

Guerreiros escolhidos para a batalha:

Goleiros: Diego e Tiago Cardoso

Laterais: Jackson e Alexandre.

Zagueiros: Thiago Matias, Leandro Souza, André Oliveira e Éverton Sena.

Volantes: Cléber Goiano, Jeovânio, Memo, Léo e Marcus Vinicíus.

Meias: Renatinho, Mário Lúcio, Weslley e Têti.

Atacantes: Gilberto, Laécio, Rodrigo Grahl, Landú e Thiago Cunha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.