domingo, 17 de julho de 2011

A #invasãocoral


O Santa estreou hoje com uma boa vitória diante da equipe do Alecrim-RN. Uma vitória conquistada na raça e na vontade, que foram necessárias ainda mais por conta do estado do gramado e pelas condições adversas, que afetaram muito as condições de jogo. Diante de mais de 13 mil tricoloucos que foram á Paraíba, o Santa conseguiu a vitória na sua estréia, com gols de Thiago Cunha(1) e Thiago Mathias (2).

o Placar terminou no 3x1 pro mais querido. Agora temos um jogo difícil no próximo domingo, diante do Guarany, que também venceu na estréia por 3x0, o nosso xará Santa Cruz-RN.
A partida:
Começou bem movimentada, o Santa dando muito perigo ao arqueiro alviverde. Depois acredito que o cansaço, por conta do gramado que fez com que os jogadores se esforçassem mais, afetou as condições de jogo. O primeiro tempo terminou em 0x0. No segundo tempo, o Santa abriu o placar com uma cobrança de falta, que até agora tenho dúvida se o gol foi mesmo de Thiago Cunha,(mas segundo o árbitro, foi dele mesmo), mas isso não importa, o importante é que a bola entrou. O gol de empate surgiu com uma falha de Memo, que com tanta vontade de afastar o perigo, desviou a bola e o nosso paredão não teve chances de defender. A virada veio com o xerife artilheiro, a bola sobrou pra ele na frente do goleiro e ele não perdoou, GOLLL, TRICOLOR MAIS QUERIDO DO BRASIL 2x1 Alecrim. O terceiro veio com o pênalti sofrido por caça-rato. O xerifão bateu mal, o goleiro pegou, mas na sobra não teve jeito, SANTA 3X1.
Nessa partida, não deu muito bem pra fazer avaliações concretas, pois o gramado prejudicou muito o jogo. Mas deixo um comentário em relação ao Memo. Muitos corneteiros aparecem nessas horas, mas peço a esses que entendam e tenham calma. Futebol é assim, quando ganha é o melhor do mundo, quando perde é o pior do mundo. Temos que ter paciência e entender que o mais importante é que vencemos e conseguimos os três pontos.
AVISO: todos os jogos do mais querido serão transmitidos pela TV nova, na região metropolitana do Recife, canal 22. O link abaixo é da transmissão ao vivo do canal, quando estiver passando o jogo, você que não pôde ir ao campo ou que o canal não pega em sua cidade, pode assistir através dele. A qualidade é excelente e uma ótima transmissão.
e para saber em qual canal pega a Tv nova nordeste em sua cidade acesse:http://tvnova.tempsite.ws/
SAUDAÇÕES CORAIS!! #AVANTESANTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.