sábado, 7 de maio de 2011

Tabu bem quebrado, Botafogo 4x0 Treze

Finalmente o tabu foi quebrado, e bem quebrado. O Belo meteu 4x0 no Treze acabando com 3 anos de tabu.Um jogo em que o Botafogo dominou quase todo o jogo, e a torcida muito emocionada no estádio "O Almeidão".

Pela semi final do 2° turno do paraibano, o Belo goleou o até então invicto Treze, pelo placar elástico de 4x0, emJoão Pessoa.
Os gols do Alvinegro da capital foram de Paulinho Macaíba (2) e de Binho (2). O placar poderia ser maior ainda, vários gols perdidos que já estavam praticamente feitos.
Macaíba abriu o placar aos 14 do primeiro tempo, com um chute colocado, e no finalzinho do primeiro tempo, a zaga do galo ficou confusa, e Macaíba saiou sozinho frente-a-frente com o goleiro, fazendo o segundo.
Já no segundo tempo, Binho, que entrou no lugar de Edmundo, cruzou, e o goleiro do treze colocou a bola pra dentro, um FRANGAÇO, e 3x0. Binho denovo, recebeu um toque cruzado de Tiririca, e ampliou, após 3 minutos do terceiro gol.
Desde 2003 o Belo não goleava o Galo.

A partida de volta, será neste domingo (08/05) no estádio Amigão, em Campina Grande. Quem ganhar o confronto, pegará o Campinense ou o CSP, o CSP tem a vantagem porque ganhou da rapoza em pleno Amigão, por 3x2.

FICHA TÉCNICA

Botafogo

Genivaldo; Valber, Henrique, Ricardo Mamboré e Rogerinho; Charles Wagner, Rodrigo Santos, Chapinha e Célio; Paulinho Macaíba (Cristiano Tiririca) e Edmundo (Binho). Técnico – Mauricio Cabedelo

Treze

Marcelo Galvão; Ferreira, Anderson, André Lima e Paulinho Potiguar (Alberto); Weverson (Fábio Oliveira), Nata, Celico e Doda; Cléo e Warley (Vavá). Técnico – Marcelo Vilar


Árbitro – Roberto Lima
Assistentes – Gliseildo Sousa e Aldo Silva

Gols – Paulinho Macaíba, aos 14 e 42 minutos do 1º tempo; Binho, aos 29 e 32 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos – Rogerinho (Belo), André Lima, Nata (Treze)

Fonte: Cmm do Botafogo da Paraíba; VozdaTorcida.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.