Em entrevista a Radio Correio AM 1200, o presidente do Clube de Regatas Brasil afirmou que todas as informações sobre possíveis reforços e o técnico que comandará o GALO na Série C do Campeonato Brasileiro, só serão divulgadas oficialmente na próxima semana, em uma entrevista coletiva que o presidente marcará na sede do clube.
O Mandatário do clube ficou chateado com algumas informações que estão sendo divulgadas sobre possíveis reforços para o GALO, e afirmou que qualquer assunto relacionado à formação da equipe para a Série C, será divulgado apenas por ele: “Tem muita gente falando em jogadores, treinadores e outras coisas mais. Quero deixar claro que qualquer informação em relação a jogadores e treinador só será divulgada por mim e no momento certo e na hora certa irei conceder uma entrevista coletiva para divulgar todos os nomes, mas, enquanto isso estamos trabalhando diuturnamente para fazer o melhor para o CRB”, afirmou o presidente do CRB.
Marcos Barbosa falou ainda que o principal objetivo do GALO é voltar a série B e não vender jogadores ou servir de vitrine para outras pessoas. Barbosa afirmou também que tentou fechar negocio com o técnico Alexandre Barroso, porem o valor financeiro pedido pelo técnico está fora da realidade do clube. Por falar em financeiro, o presidente do GALO foi enfático ao falar sobre essa questão: “Não sou irresponsável em contratar um profissional que eu não tenha condições de efetuar seu pagamento. Foi por isso que nós não acertamos a contratação do Barroso, pois o valor pedido por ele ficou acima do que nós podemos pagar”, revelou Barbosa.
Jogadores Confirmados até agora para a disputa da Série C: Edson, Fernando Sá, Luis André, Hallace, Daniel e Kaká. Todos esses jogadores disputaram o campeonato alagoano, e renovaram com o clube para Série C. O goleiro Juliano que foi destaque do GALO no campeonato alagoano, retornou para o seu clube, o Guarani (SP).
“Por: Diego de Souza com informações de Paulo Victor Correia - Maceió Agora”
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.
Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.