quarta-feira, 4 de maio de 2011

4 de Julho goleia o Picos em Piripiri-Pi



Na noite dessa quarta-feira (04/05), no estádio Ytacoatiara em Piripiri-Pi, se enfrentarão 4 de Julho x Picos, partida válida pela 5ª rodada do 1º turno do Campeonato Piauiense. Nos primeiros 13 minutos do 1º tempo, a Sociedade Esportiva de Picos colocou pressão e criou chances claras de gols, não ocasionando nos mesmos. Já o 4 de julho, no primeiro ataque, aos 14 min em uma pancada de fora da área, aproveitando o rebote do goleiro picoense Michel, Binha abriu o placar para a equipe de Piripiri. Logo após o gol, a SEP não conseguiu mais armar jogadas, e passou a jogar na base do chute.

Pronto ! Depois do primeiro gol da equipe do 4 de Julho, o time picoense perdeu para ele mesmo, possibilitando o time da casa, jogar somente nos seus erros. E olha que não foram poucos...
No 'apagar das luzes', aos 40 min do 1º tempo, em um cruzamento, o atleta do 4 de Julho, Jandir, cabeceou sozinho, em uma falha de marcação, marcando o segundo gol para seu time.

No segundo tempo, o Zangão do Piauí voltou melhor, mas não durou muito tempo para repetir a péssima atuação do primeiro tempo. Aos 30 min, Cleiton ampliou o placar, marcando o 3 gol do 4 de Julho, novamente em uma falha de marcação ( fato que não foi novidade nessa partida ). A goleada em cima do time de Picos foi fechada, num presente do zagueiro da SEP Roni, que entregou a bola para Mauro aos 39 min do 2º tempo fazer o gol, e concretizar o placar final : 4 de Julho 4 x 0 Picos. E poderia ter saído muito mais gols, se o goleiro do Picos, não tivesse feito importantes defesas.

Sinceramente não sei o que aconteceu com o time da Sociedade Esportiva de Picos, que ao meu ver apresentou a pior atuação na temporada 2011. Na 6ª rodada, a SEP recebe em Picos o atual campeão piauiense, o Comercial-Pi ás 20:00 hrs no estádio Helvídio Nunes. Já o 4 de Julho, recebe o lider do campeonato piauiense 2011, Parnahyba.

Ficha Técnica :

- Em instantes -







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.