sábado, 3 de setembro de 2011

Icasa toma gol de empate do árbitro Flávio Feijó Omena

Guardem este nome senhores: Flávio Feijó Omena. Ele é - mas não deveria ser - árbitro de futebol. Ele apitou VERGONHOSAMENTE o empate de 1x1 entre Vitória x Icasa. Um apito mais que amigo para a equipe baiana.



No começo da partida ele não soube conter as indisciplinas dos jogadores das duas equipes, mais acentuadamente entre o goleiro Pitol e o atacante Neto Baiano. Na sequência, Omena saiu distribuindo cartões amarelos a torto e à direito para o time icasiano. No Icasa, houve um desequilíbrio emocional dos jogadores que acabaram entrando na pilha dos rubro negros.

E aqui cabe falar de alguns erros, pelo menos os maiores, porque foram muitos.

Logo no início, Neto Baiano passou a incitar uma confusão, especialmente com o goleiro icasiano. O juiz nada fez a respeito. No segundo tempo, na cara dele, Neto Baiano levou a bola com a mão, saiu cara a cara com Pitol. Sorte do Verdão que ele mandou a bola para fora.

A expulsão do volante Guto também foi injusa: vendo que ia acertar o jogador baiano, ele tira o pé, mas o árbitro marcou a falta e deu o segundo cartão amarelo. Para completar, a cereja do bolo: um penalti vergonhoso, inexistente. Janílson SOFREU A FALTA do atacante do Vitória, mas o árbitro marcou a penalidade.

Esta foi apenas a segunda partida do Flávio Feijó de Omena nesta Série B. Sinal de que a comissão de arbitragem não confia muito nele.

Mas as imagens da TV estão aí para que a diretoria icasiana tentem uma "geladeira" para este árbitro. E espero, assim como toda a torcida do Verdão do Cariri, que a diretoria alviverde realmente não esqueça, deixe pra lá, esse jogo. Mas busque uma punição para este senhor. E o mesmo apelo segue para a Federação Cearense de Futebol, pois o futebol do Ceará foi penalisado junto com o Icasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.