sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Verdão pronto para vencer o Vitória!


Mesmo com alguns desfalques, o Verdão do Cariri está pronto para, novamente, vencer o Vitória. No primeiro turno, com show de Ribinha, vencemos em casa por 3 a 1.

O Icasa vai pro jogo com o desfalque certo do maestro Júnior Xuxa. O meia será mais uma vez preservado pela comissão técnica. Ontem falamos sobre isso, clique aqui e dê uma conferida ;-)

Teremos, mais uma vez, que aturar o Diego Palhinha. Fazer o quê se o Márcio Bittencourt teme tanto colocar o Fábio Lima de cara. O menino já provou que tem potencial. Além dele, outro garoto poderia ter chance de começar a partida: Diogo França. Ele já vem pedindo a sua vaga na Série B há um bom tempo. Sempre que tem entrado tem atuado muito bem na Fares Lopes, marcando seus gols.

Em seu lugar vai o João Sales que começará pela primeira vez jogando uma partida como titular. Toda sorte do mundo para ele ao lado de Marciano.

Outra novidade, é a improvisação do volante Guto na lateral direita, já que Osmar está machucado. Ele afirmou que já tinha atuado na posição jogando no São Bernardo no Campeonato Paulista deste ano. Fato é que o Guto é um Guerreiro.

Alex Afonso voltou à sua plena forma física e poderá entrar durante esta partida. O atacante precisa de um bom jogo para dizer a que veio, pois até agora não conseguiu ser nem sombra do que a torcida espera dele.

Pitol; L. Henrique, Ramón e Everaldo; Guto, Luiz Ricardo, Marino,  D. Palhinha (Fábio Lima) e Janílson; Preto (Diogo França ou Alex Afonso) e Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.