domingo, 4 de setembro de 2011

CRB empata com o Guarany de Sobral e mantém o sonho da classificação

A cansativa viagem até Sobral, no Estado do Ceará, teve um saldo positivo para o CRB. O galo da praia não venceu, mas obteve um empate em 1 a 1, com Zada marcando para o Guarany de Sobral e Geovani pelo CRB, que mantém o sonho da classificação para o time regatiano.

O JOGO – 1º TEMPO

Depois de quase quinze dias o CRB voltou á campo, trazendo novidades, com novos patrocinadores no seu uniforme e principalmente, a presença de Aloísio Chulapa no time titular regatiano, que enfrentava o Guarany de Sobral.

Quem imaginou um início de jogo de pressão do time da casa sobre o CRB, se enganou. O time alagoano até partiu para cima do cearense, mas o jogo se mostrava bastante equilibrado no estádio Junco.
O jogo seguia movimentado no meio de campo, com as duas equipes cometendo faltas e abusando das jogadas de bola parada. Em uma dessas jogadas, o Guarany de Sobral surpreendeu e abriu o placar.

GOOOOLLLL DO GUARANY! Aos 15 minutos o zagueiro Zada foi para a cobrança e mandou com categoria no canto direito do goleiro Cristiano, que nada pôde fazer. Guarany de Sobral 1 x 0 CRB.

O CRB não tinha grande poder de ataque, e apostava nas bolas paradas. Everton Maradona teve uma dessas oportunidades, mas parou na grande defesa do goleiro Ricardo. Já o atacante Aloísio Chulapa, bem marcado, tinha dificuldades e acabou recebendo um cartão amarelo por encenação. Porém, a bola parada viria reservar uma boa surpresa para o time alagoano.

GOOOLLLL DO CRB! Aloísio fez boa jogada na entrada da área e foi derrubado. Na cobrança, Geovani bateu com maestria e empatou para o galo praiano. Guarany de Sobral 1 x 1 CRB.
Logo depois do gol, o árbitro Rodrigo Braguetto encerrou a primeira etapa, com o empate em 1 a 1.

2º - TEMPO

O segundo começou empatado e com mudanças no time da casa, o Guarany de Sobral. Com isso, o time não se arriscava tanto ao ataque, até por que não se encontrava em campo. O CRB, por sua vez, não atacava, por que parecia estar satisfeito com o empate e a possibilidade de decidir a vaga em casa, no próximo sábado, contra o Campinense.

A sequência do segundo tempo mostrou duas equipes que não tinham muita criatividade na criação de jogadas, mas que se aproveitavam das raras investidas do rival. O Guarany de Sobral chegou algumas vez ao ataque, irritando o goleiro Cristiano do CRB.

Um das chances do CRB foi em uma jogada de craque de Everton Maradona, que de calcanhar deixou Pio sozinho, mas a bola correu demais e o lateral não alcançou a bola, que poderia proporcionar o segundo gol alvirrubro.

A partir daí, o técnico Flávio Lopes fechou o meio campo do galo, que segurou o placar até o final do jogo. Aos 49 minutos Rodrigo Braguettio encerrou o jogo.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2011 – Série C
Estádio do Junco – Sobral, Ceará

Árbitro: Rodrigo Braguetto(SP)
Assistentes: Vicente Romano(SP) e Francisco Rocha Aquino(CE)

Guarany de Sobral 1x1 CRB

GUARANY: Ricardo, Angelo, Braga, Zada e Panda(Alexandre); Carlos, Ricardo Baiano, Julinho(Clodoaldo) e Rodolfo Potiguar; Isaac e Niel(Danilo Pitbull). Técnico: Oliveira Lopes

CRB: Cristiano, Pio, Filipe, Ednei e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, David, Geovani(Léo) e Sidnei(Bruno Moreno); Everton Maradona(Maisena) e Aloísio Chulapa. Técnico: Flávio Lopes

Cartões Amarelos: Braga e Rodolfo(Guarany) – Aloísio e David(CRB)

Gols: Zada 15min 1ºT(Guarany) – Geovani 46min 1ºT(CRB)

Fonte: Paulo Chancey Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.