domingo, 29 de maio de 2011

Entre pra nossa Liga no Cartola FC!

Que tal brincar de ser técnico? Brincar que nada! No Cartola a coisa é mais séria do que se pensa. Monte seu time e mostre que você entende de futebol e ainda concorra a prêmios.



Clique aqui e entre pra nossa Liga!


O time melhor colocado de cara rodada terá o nome publicado aqui. 


Premiação:


Estamos vendo a possibilidade de distribuir uma premiação para os 3 melhores ao final do Campeonato. Assim que definirmos essa questão nós publicaremos aqui no blog.

Objetivos e regras do jogo

O objetivo é montar o melhor time a cada rodada do Campeonato Brasileiro e se divertir junto com amigos e outros times espalhados por todo o Brasil.

Além de ser um jogo divertido e fácil de jogar, você usa seu conhecimento de futebol e capacidade de arriscar para tentar reunir os jogadores que terão melhor desempenho entre os onze da sua escalação a cada rodada. No início de cada temporada, cada jogador profissional do Campeonato Brasileiro recebe um valor virtual em cartoletas e, de acordo com sua performance medida em pontos no decorrer das rodadas, tem seu preço valorizado ou desvalorizado.

O usuário monta seu time inicial adquirindo onze jogadores, dentro do limite de seu orçamento (que, inicialmente, é de C$ 100), bem como um técnico de futebol, o qual é parte integrante do elenco e que também representa um custo na montagem da equipe.

|Regras do Cartola FC|



Um comentário:

Eliel (Épie) disse...

A premiação está de pé? E a divulgação do nome? Estou em 1º lá na LIga!

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.