segunda-feira, 9 de maio de 2011

Há um empate do Penta!!


Ninguém esperava uma partida fácil, afinal, o Bahia de Feira durante toda a competição mostrou ser um time arrumado e que jogando em casa seria duro de ser batido.


1º Tempo

Poucas foram as chances do Tremendão e do Leão na 1ª etapa, Nikão por 2 vezes e Geovani criaram as chances do Leão, enquanto Diones e João Neto foram as peças mais perigosas do time do interior.

2º Tempo

Todas as emoções da partida ficaram reservas para etapa final.

Há que se destacar as falhas ocorridas tanto com o Bahia quanto com o Vitória, pois todos os gols da partida tiveram origem em jogadas aéreas e no mal posicionamento dos zagueiros.

O Vitória teve que correr atrás do placar por 2 vezes, Diones fez o 1x0 para o time feirense aos 14/2T, Elkesson empatou aos 20/2T, novamente o time do interior ficou na frente com o gol de Carlinhos aos 24/2T e Rênie salvou o Vitória fazendo o gol de empate aos 40/2T.

Antonio Lopes terá que ajeitar essa defesa, pois, entrar no campeonato brasileiro diante de equipes mais qualificadas com erros infantis como os que aconteceram na semifinal e nessa 1ª partida da final do baianão seria o mesmo que pedir para perder.

Dos males, o menor...

Jogaremos em nosso Santuário certamente com um estádio lotado e há um empate do Penta!

Pra cima deles VITÓRIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.