sábado, 28 de maio de 2011

Icasa vence Vitória por 3x1 com show de Ribinha

O verdão do Cariri jogou hoje à tarde contra a equipe do Vitória, e saiu vitorioso.

Em um jogo emocionante e bonito de se ver, com diversas jogadas bem trabalhadas por parte da equipe icasiana, e com um público que compareceu para jogar com o time, o Icasa brilhou dentro de campo.

O Vitória não jogava. Simplesmente assistia o Icasa penetrar em sua área.

Há tempos não via-se um Icasa tão aguerrido, que com valentia e raça avançava na zaga dos baianos sem dó nem piedade.

O destaque do jogo foi para o meia-atacante Ribinha, que fez os três gols da equipe alvi-verde.

O 1º foi logo aos 6 min da etapa inicial. Ribinha pegou a sobra de um bola aérea e encheu o pé, estufando a rede adversária.

O 2º (diga-se de passagem o mais lindo do dia), em uma falta cobrada próximo ao meio-campo à favor da equipe icasiana, Ribinha recebeu a bola e mais uma vez arriscou de longe, sendo feliz na finalização! Um belíssimo gol no ângulo do defensor do vitória, sem chances de defesa.



Foto: Terra.com

Já no início do 2º tempo,  Vitória voltou diferente. Com a entrada do meia Gerson (ex-Guarani Juazeiro), o time rubro-negro se encontrou na partida. E como prova, marcou seu gol logo aos 0:50 segundos da etapa complementar. 2x1

Após o gol, o Icasa teve dificuldades em voltar ao ritmo da 1ª etapa, havendo momentos em que o time se encontrava totalmente recuado, deixando os torcedores presentes apreensivos para um empate do adversário.

Mas isso logo mudou após um gol de Marciano que foi mal-anulado pelo árbitro potiguar. Daí em diante, o nosso verdão voltou a pressionar, recebendo bastante estímulo dos torcedores.

Em um contra-ataque, novamente Ribinha entrou em disparada na área rubro-negra e ao se aproximar do gol encheu o pé e chutou, tendo a bola seu destino desviado por um zagueiro do Vitória e estufando as redes. Gol contra.

Fim de jogo: Icasa 3x1 Vitória.

Com o resultado, o Icasa saltou 11 posições na tabela de classificação, saindo da 19ª colocação para o 5º. O Vitória caiu de 8º para 11º

Ná proxima rodada da série B, a equipe do Icasa encara a Ponte Preta sábado (04/06) no estádio Moisés Lucarelli em Campinas-SP.
Já o Vitória, na mesma data recebe o Guarani no Barradão.

 Veja os gols:

Um comentário:

Robson Roque disse...

Rodrigo, foi um jogaço. Não fez falta nenhuma (e não faria mesmo) deixar de ver o jogo da Champions, porque Ribinha é melhor que Messi kkkkkkkkkk

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.