domingo, 8 de maio de 2011

Não ganhamos nada...ainda !!!


É com esse titulo que inicio a escrever esse texto. A humildade desde o inicio foi o lema do time do Santa Cruz nesse ano, temos que permanecer assim, mesmo tendo feito uma grande vantagem diante do Sport. Queria falar do jogo de hoje, mas estou sem palavras, não tenho o que dizer. Para descrever tudo o que sinto, recordei daquela música de Roberto Carlos, que diz assim: Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer...

O time foi guerreiro do inicio até o fim, vi o Gilberto quando acabou o jogo, todo sujo com a perna doendo, mas permaneceu até o fim. O Everton Sena, tirando a bola de Marcelinho Paraíba, e batendo no peito e dizendo, aqui é Santa P... !! Enfim queria demonstrar, analisar, criticar agora, mas estou... sem palavras.


Um comentário:

Unknown disse...

Tuas vitórias de hoje nos lembram vitórias do passado... Santa Cruz, Santa Cruz, Junta mais essa vitória, Santa Cruz, Santa Cruz, Ao teu FUTURO de Glórias...♫

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.