domingo, 15 de maio de 2011

Vergonha em CG

O Botafogo-PB visitou CG para fazer o jogo de volta da semi-final do segundo turno(08/05/11). Ganhou o primeiro de 4x0. Perdeu o segundo por 4x0.

Simplesmente uma vergonha. Sem fala do juiz, que errou várias vezes. Placa revertido, juiz errando, só tinha um final: Briga. No 4° gol, o jogador do Treze, Vavá, saiu correndo paraa torcida do Belo, e fez um gesto, como se tivesse atirando com uma metralhadora nos torcedores do time da capital. O treinado Maurício Cabedelo não aguentou, e partiu para cima dele. A confusão estava feita.

3 Expulsos do Treze, 2 expulsos do Botafogo, e o jogo recomeça. 2 jogadores do Treze caíram em campo, simulando contusão. Treze com 5 a menos, ou seja, com 6 jogadores
em campo, mas o jogo continuou, por uns 4 a 5 minutos. O juiz quando viu a besteira, interrompeu o jogo por insuficiencia de jogadores, e deu a vitória para o Treze.

E não acabou por aí. O Botafogo conseguiu uma liminar na justiça, para pausar o campeonato, tal já foi cassada, mas o processo, contra o Treze que jogou com 6, ainda está rolando. Pela lei do futebol, o mínimo é 7 jogadores no campo. A torcida paraibanaestá envergonhada com nossa arbitragem, e com a incapacidade da nossa federação.

Agora só esperar o jugamento final.

Equipe TN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.