domingo, 5 de junho de 2011

Baú Alvinegro : O Título Nacional

No primeiro dia do Baú Alvinegro vimos imagens deste grande jogo. Agora vamos relembrar novamente este grande jogo , onde o ABC foi Campeão Brasileiro da Série C de 2010 :



No dia 20 de novembro de 2010, o ABC conquistou o título mais importante de sua história, ao sagrar-se campeão Brasileiro de Futebol da Série C.
A decisão foi disputada contra a equipe do Ituiutaba em sistema de ida-e-volta e, por ter ganho o primeiro jogo fora de casa por um placar de 1x0 com gol de Cascata aos 26' do segundo tempo, o ABC ficaria com a taça mesmo em caso de empate, e foi o que aconteceu. Sob um placar de 0 X 0 o mais querido tornou-se o primeiro clube norte riograndense a conquistar um título em nível nacional.
O time que jogou essa partida foi: Welligton, Suéliton, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira (Éverton César), Pio e Jackson (Claudemir); Cascata (João Paulo) e Leandrão. Esses jogadores, sob o comando do técnico Leandro Campos entraram para sempre na memória do torcedor alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.