domingo, 5 de junho de 2011

Chega de Moleza!!!


Terça-feira (07/06/), se iniciará no arruda os trabalhos visando a série D. O planejamento já foi feito, agora é só pôr em prática. A diretoria visando a lei do custo beneficio, dispensou alguns atletas, os únicos que saíram por negociação ou empréstimo foram Gilberto e Mário Lúcio. Durante esse tempo sem jogos, foram contratados dois atacantes para repor o sistema ofensivo. Com a chegada de Flávio Recife e Kyrus, começamos a ter uma idéia de como vai ser o time titular de Zé nesse campeonato.

Ainda é necessário contratar pelo ao menos um atacante, e dois laterais. Esse ano, a série D está sendo difícil para times que não tem muitas condições financeiras, vários já desistiram de participar, deixando vagas para times com classificações inferiores. Temos tudo pra subir, agora se vamos ou não, só o tempo dirá.

Queria pedir a nação Coral e até mesmo aos nossos amigos nordestinos, que nos ajude em uma campanha para pedir a rede Record de televisão, que transmita os jogos do mais querido do nordeste, em sua tela, através da sua filial em Pernambuco, a TV Tribuna.

Contribuam enviando emails para: http://rederecord.r7.com/contato.html , e tuitando a tag #santacruznarecord , obrigado a todos que estão contribuindo.
Avante SANTA !!!
Saudações Corais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.