sábado, 4 de junho de 2011

E as reformas no estádio do Junco?





Sobral é Sobral...

O campeonato Brasileiro da serie C começará dia 17 de julho, Guarany enfrentará o Campinense no ESTÁDIO DO JUNCO, estádio que recebeu as cadeiras, o placar eletrônico do castelão,entre outros itens.

As reformas que eram previstas para Maio nada ainda foi feito, Hermenegildo de Sousa Neto secretário de esporte de Sobral deu entrevista em uma rádio que as obras iriam começar no dia 28 de junho, mais ate agora nada, o que se ver no estádio é cadeiras para todo lado e muita promessa, o próprio secretário admitiu que as obras terminará ainda durante a serie C, pois não dará tempo.

Em quanto outro estádio onde recebeu as cadeiras o Romeirão em Juazeiro, já foram implantadas as cadeiras, e ficou muito bonito, parabéns a prefeitura de Juazeiro do Norte, que age rápido. O secretário Hermenegildo voltou do Rio de Janeiro, pois estava tratando de assuntos das Olimpíadas de 2016, que Sobral poderá servir de treinamentos para algum país que queiram, já que as obras da Vila Olímpica Ciro Gomes está em fase de conclusão. Em quanto o estádio do Junco nada, o secretário voltou para Sobral, mais o prefeito viajou, e o Junco nada.

OPINIÃO:
É de se lamentar, pois é uma falta de respeito muito grande com nós torcedores e uma vergonha o estádio do junco, a desculpa era falta de verbas para a reforma, agora temos cadeiras, temos o placar eletrônico que a prefeitura não pagou nada já que foram doados. Em quanto o secretário de esporte viaja para tratar de assuntos das Olimpíadas de 2016, o prefeito de Sobral também viaja, o estádio do Junco continua o mesmo, e ficando só na promessa...

SOBRAL É SOBRAL...

Um comentário:

Robson Roque disse...

Dinney, a polêmica segue também para o Estádio Mirandão, em Crato. Aqui as cadeiras nem chegaram ainda.

Porém aí a pressa é maior pois a Série C é logo ali.

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.