domingo, 19 de junho de 2011

O Leão Baiano rugiu mais alto no Barradão!!


Não foi uma apresentação de gala, longe disso, mas a vitória diante do Sport representou mais que a conquista dos 3 pts. Depois de perdermos para o Guarani e empatar com o ABC era imprecindível reconquistar a confiança da torcida rubro-negra no Santuário.

Assim como na partida diante do Duque de Caxias, a bola parada foi a arma utilizada para abrir caminho para a vitória, e essa tem sido uma boa arma utilizada desde a chegada de Geninho no Leão.

Em termos táticos o ECV continua falhando quando se trata da criação da jogada. Geovanni não vem rendendo o esperado, e imaginar que Rodrigo Mancha, Zé Luís ou Jérson façam esse papel é esperar demais. Alexi terá que abrir os cofres e principalmente ser feliz em achar um meia que possa dar qualidade e que abasteça nosso ataque nessa Série B.

Quanto ao jogo, tivemos sorte quando necessário, Marcelinho Paraíba perdeu um pênalti quando o jogo estava 0x0 e a partida indefinida. Fomos competentes na nossa principal jogada nessa Série B, a bola parada, quando Alison de cabeça empurrou para dentro, abrindo o placar. E matamos o jogo no momento certo, aproveitando o oportunismo de Rildo.

MELHORES MOMENTOS :


Na próxima rodada enfrentaremos a Ponte em Campinas e um bom resultado nos colocará no G4, tomara que a sorte, a principal jogada e o oportunismo estejam do nosso lado mais uma vez.

Pra cima deles VITÓRIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.