sábado, 25 de junho de 2011

Picos vence, e assume momentaneamente a vice-liderança !



Em uma noite, em que o público não compareceu em massa ao estádio Helvídio Nunes, o time do Picos venceu e convenceu os poucos mais de 100 torcedores que compareceram ao 'Gigantão da Malva'.

Pela crise financeira pela qual a Sociedade Esportiva de Picos passa, e por ser o 3º jogo na mesma semana, todos acreditavam que o Zangão do Piauí não iria apresentar uma boa partida em virtude do cansaço físico. Enganados ! Mesmo depois de um longa viagem de 1.200 km na qual a S.E.P empatou em Parnaíba com o Parnahyba em 0 x 0 na última quinta-feira, o time picoense se mostrou com bastande raça e determinação para a vitória. Em um primeiro tempo equilibrado, Picos x Barras, tiveram chances de gols, sendo que o Barras teve um gol anulado corretamente. No segundo tempo, o tecnico picoense, ' Ferrim', pediu para seus jogadores maior aproximação em campo, feito que não vinha acontecendo no primeiro tempo.

Quando todos esperavam por mais um empate, aos 40 min do segundo tempo, o goleador da S.EP, Rigoberto, o 'RigoGol' (foto) , marcou de cabeça, após um cruzamento de LanLan, decretando o placar final de 1 x 0 Picos. Com o resultado, Picos assume momentaneamente a vice-liderança, aguardando os resultados de amanhã (26/05) que complementam a rodada.

FICHA TÉCNICA

PICOS 1x0 BARRAS

Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Fase Classificatória - 4ª rodada ;

Data: 25/06/2011 (sábado à noite);

Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos);

Arbitragem: Elizeu Lima da Silva, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Hélio Soares Freire.

Gol: Rigoberto (cabeça) 40 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Lanlan, David, Roni (SEP) e Juba (BAR).

Picos - Michel; Lanlan, Roni, Leleu (Jaílson) e Fabiano (Diego Negueba); Choro, David, Maninho e Boni; Fábio (Maicon) e Rigoberto. Técnico: Cleojones Silva Barbosa (Ferrim Cearense).

Barras - Baby; Thomas, Alex Costa, Denis Clay (Juba) e Marcelo; Rildo, Teles, Wescley (Alan) e Fábio (Damisson); Marquinhos e Mimi. Técnico: Erasmo José Rodrigues Forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.