sábado, 25 de junho de 2011

Ponte Preta x Vitória

Hoje em Campinas, o Vitória enfrenta a Ponte Preta, atual líder da Série B. Considero essa a partida mais difícil do Leão até o momento na competição.


A Ponte não tem nenhum jogador famoso, ou com passagem marcante em grandes clubes, mas o técnico Gilson Kleina vem transformando o time campineiro em uma equipe forte taticamente e competente durante os 90 minutos. O grande destaque da "Macaca" até o momento é o atacante Ricardo Jesus que marcou 7 gols em 6 partidas.

Do nosso lado, Geninho irá manter a base da equipe que venceu o Sport no sábado passado. A única alteração já confirmada é a entrada de Gabriel Paulista no lugar de Maurício que cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo.

Tomara que Geovanni enfim reencontre as boas atuações do baiano, que Nino e Fernandinho sejam boas opções pelas laterais, que Rodrigo Mancha e Zé Luis continuem sendo os cães de guarda do time e que a falta de Neto Baiano não seja sentida pela boa atuação de Rildo e Edson.

Hoje, a garra e a disposição devem ser as principais características do time, mas sem esquecer que uma vitória nos coloca de vez no G4.

Pra cima deles VITÓRIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.