terça-feira, 19 de julho de 2011

CRB anuncia contratação do atacante Jhonatan

O CRB continua se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta sexta-feira (19), o time alvirrubro anunciou a contratação do atacante Johnatan. Após ser apresentado, o jogador já iniciou os treinamentos com o elenco regatiano. O jogador é uma indicação do diretor de futebol remunerado do clube, Alarcon Pacheco.

O atacante estava atuando no futebol austríaco, pelo Red Bull Salzburg, e foi relevado pelo Corinthians Alagoano. A contratação do atleta atende ao pedido do técnico Flávio Lopes, que tinha solicitado a contratação de um atacante que atue pelas beiradas do campo. Com a contratação do Johnatan, o clube tenta fechar com um lateral-esquerdo e um meia.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Jadílson está fora dos planos do clube regatiano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com o presidente do clube, Marcos Barbosa, o atleta está há muito tempo sem jogar e não está na sua forma física ideal. Marcos Barbosa afirmou que pode contratar jogadores que estejam jogando nas Séries B e C.

Como o Rafinha está se recuperando de uma cirurgia e o Amarildo é o único jogador apto para atuar na lateral-esquerda, Marcos Barbosa já pediu aos dirigentes regatianos que providenciem a contratação de um jogador para a posição.

Ficha técnica do Jhonatan

Nome completo: Jhonatan Rafael da Silva (Jhonatan)
Data de nascimento: 15 de setembro de 1991 (19 anos)
Local de nascimento: Caruaru, Pernambuco
Altura: 1,74 m
Peso: 69 Kg
Posição: Atacante
Clubes profissionais: Corinthians Alagoano e Red Bull Salzburg  (Áustria).
Último clube: Red Bull Salzburg (Áustria)
Vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=HcmRi7Bq5ec e http://www.youtube.com/watch?v=W_eClX1igjI&feature=related

Treinamento

O CRB continua se preparando para a partida contra o Campinense no próximo sábado (23), às 16 horas, no Estádio Ernani Sátyro, mais conhecido como O Amigão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta terça-feira (19), o CRB realizou um treino tático no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

O técnico Flávio Lopes dividiu o elenco em três, utilizando apenas a metade do campo do estádio. Durante o treinamento, três traves foram colocadas e o objetivo principal do trabalho era trabalhar a posse de bola com capacidade de finalização. O volante Roberto Lopes, que se machucou durante a partida contra o Fortaleza, treinou normalmente.

Amanhã (20), o técnico Flávio Lopes comandará um coletivo no Estádio Rei Pelé, às 15 horas. Este será o único coletivo da semana visando à partida contra o Campinense. A viagem para Campina Grande-PB será na sexta-feira (22), às 7 horas.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.