quarta-feira, 6 de julho de 2011

CRB goleia em jogo-treino

O CRB goleou um combinado da cidade de Coqueiro Seco por 5 a 1, em um jogo-treino realizado nesta quarta-feira (6), às 15h30, no Estádio Rei Pelé. O selecionado de Coqueiro Seco jogou com alguns jogadores profissionais, dentre eles: o goleiro Hudson e o zagueiro Márcio Pereira. Os gols do Galo foram marcados por: Luís André (2) Ewerton Maradona, Cadu e Sidnei.

O time titular do CRB foi formado por: Cristiano; Pio, Rodrigão, Filipe e Amarildo; David, Roberto Lopes, Sidnei e Geovani; Ewerton Maradona e Marinho. No segundo tempo, o técnico Flávio Lopes fez algumas substituições e o time do segundo tempo foi formado por: Anderson Paraíba; Maisena, Ednei, Thiago Eleutério e Edson; Bruno Moreno, Daniel, Bilu e Sidnei; Luís André e Cadu.

Reforços

O CRB deve contratar mais dois jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série C. O Departamento de Futebol Profissional do clube se reuniu com o técnico Flávio Lopes e foi decidido que o time precisa de um meia e um atacante visando à disputa da competição nacional. O atacante atua pelas beiradas do campo e estava jogando em São Paulo. A direção regatiana está conversando com o meia Elvis, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Santo André-SP em 2004, e pode anunciá-lo como reforço a qualquer momento. O jogador nasceu em Maceió-AL, tem 32 anos e estava atuando pelo Campinense-PB. No entanto, Flávio Lopes disse que não há necessidade de se trazer reforço para essa posição, uma vez que o Galo já tem quatro.

O diretor de futebol do CRB, Ednilton Lins, descartou a possibilidade da contratação do atacante Carlinhos Bala. Segundo Ednilton Lins, o atacante está totalmente fora da realidade financeira do clube.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.